quarta-feira, 28 de julho de 2010

Holland - Amsterdam - 2009


Pegamos um trem de Bruxelas a Amsterdan (eu e a V.) que era pra levar 3h e por problemas nos trilhos de trem quase na divisa dos países, levamos 7 horas: com direito a troca de trens (com as malas), um ônibus lotado e pra piorar um calor infernal, pensei que fosse esfriar...rs... e se eu não me enganho eu tava de TPM quando cheguei na Holanda....rs






Visitei povoado Marken, Volendam, Monnickendam, loja de queijo e onde fazem aqueles tamancos holandeses. Olha, eu não sou muito chegada em frutos do mar, mas em se tratando de uma paella.... aliás estava deliciosa!!! rsrs...
Fomos também visitar o Zaanse Schans, lugar onde fica os moinhos. Quase que a gente desiste, mas com persistência achamos o lugar, e valeu muito a pena!! Minha amiga que o diga!! rs








it´s all fake, can you believe that?


Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um registro pra mim!