terça-feira, 27 de julho de 2010

USA - New York - 2005 e 2007


Nova Iorque é uma cidade incrível!! Há muitas coisas para se fazer.... parques pra passear, shows na Broadway, tour na ONU (que eu recomendo!!), passeio por bairros bem distintos. E muitas compras!!! É uma cidade bem movimentada, dependendo da época do ano as lojas ficam abertas até bem tarde... muitos turistas nas ruas... 


Com o CityPass eu tive direito a um passeio de barco ao redor da ilha com guias turísticos em inglês e alemão. (http://pt.citypass.com/new-york/circle-line-cruises)
Consegui tirar foto da estátua da liberdade de dentro do barco...



Brooklyn bridge


Rockefeller Center

Quando achei o gramadão do Central Park, fiquei emocionada!!! Não estava acreditando que estava lá... aquele lindo parque que a gente só vê nos filmes. Nossa, olha a referência e influência por que passamos... rs.... mas não me envergonho e não nego isso! Aliás, adoro conhecer culturas diferentes... muito rico! Fiquei deitada no gramadão por um tempo... aproveitando o momento...


Central Park


United Nation Headquarters - ONU


Knotted Gun sculpture at the United Nations

Fui para NY duas vezes. Na primeira vez fiquei apenas 4 dias e não deu para conhecer quase nada... é tanta coisa para fazer que acabei voltando outro ano e ficando mais 6 dias... e ainda assim, acho que tem muita coisa que não fiz... Espero voltar algum dia...

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um registro pra mim!