terça-feira, 27 de julho de 2010

USA - Chicago - 2005


Meu irmão já tinha ido pra Chicago e eu fiquei muito curiosa pra conhecer essa cidade. Olha, se a primeira impressão for a que fica, amei a cidade!! Moraria lá fácil, fácil!! A cidade é limpa, organizada, bonita....enfim... show de bola!! Lá visitei o Museum of Science + Industry e percebi quanta coisa legal as crianças americanas aprendem... aqui no Brasil não temos essa cultura, é muito diferente! Conheci também a SGI de Chicago. Participei de meetings e os membros da gakkai de lá foram muito atenciosos comigo... mas muito mesmo!!
Na hora de ir embora de Chicago, tinha esquecido minha bota que ia usar pra trabalhar em Washington e minhas havaianas... a mulher foi até o albergue e me mandou via fedex pro albergue de Nova Iorque. Saiu super caro, mas ela mandou bem... pior foi achar a palavra certa pra falar pra ela por telefone de bota e chinelo em inglês!! rs
Posted by Picasa
Millennium Park








Art Institute of Chicago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um registro pra mim!