sexta-feira, 30 de julho de 2010

England - London - 2010

Em 2009 conheci o Fábio, uma pessoa que se tornou um grande amigo e parceiro de viagens!
Então em 2010 planejamos juntos este mochilão para Europa: Londres, Berlim, Praga, Salzburg, Viena, Roma, Atenas e Mykonos!

Na viagem conhecemos este menino e ele se apegou ao Fábio que até quis ir no nosso banco da viagem de Roma até Londres... estávamos exaustos... viagem foi cansativa, mas uma criança é sempre uma alegria! :)

Chegamos em Londres, pegamos o metro e fomos fazer check-in no HOSTEL London Central YHA, England & Wales

Fomos passear pelas ruas de Londres e encontramos esses elefantes! :)

Fotos clássicas!!! Cabine telefônica e Big Ben!

Pausa pra comer... e tomar uma breja! Essa PERONI era italiana!

Fizemos um tour de ônibus para conhecer a cidade. Recomendo muito esse tour, pois dá pra ter uma idéia geral dos principais lugares de Londres e não era muito caro! É bom pra quem vai ficar poucos dias na cidade.

Esse era meu quarto do Hostel... adorei esse lugar! Limpo, bem aquecido, mas não tinha toalha, tive que pagar 3 libras pela toalha... a diária era quase 23 libras e não tinha café da manhã. Banheiro era coletivo, 1 por corredor acho. Mas muito limpo! E não tinha congestionamento! rs

Regent's Park... fomos achar a tal da Abbey Road... se tivesse tempo aproveitaria mais esse parque.... muito lindo pra fazer caminhadas...

Abbey Road!!! Foto clássica!!!!

Saímos correndo pra ver se conseguíamos pegar a troca de guarda... deu pra pegar o finalzinho...
E registrar essa foto com a bandeira do nosso querido BRASIL.

Hora de decidir o que faríamos... Decidimos não subir na London Eye a roda gigante... e fomos no London Sea Life Aquarium

Fomos também na Madame Tussauds - Museu de cera com os artistas mais famosos...
Eu já tinha ido em Nova Iorque e não queria ir de novo... o Fábio nunca tinha ido... então o acompanhei e a gente se divertiu bastante!

Retorno pro Hostel e nada mais merecido... uma Guiness!!

A viagem continuou no dia seguinte quando viajamos pra Berlim na Alemanha!

vejam também o blog do meu amigo sobre nossa viagem...